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Art Livre | Trocas e Devoluções

 

A Art Livre prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a confiabilidade conquistada junto aos seus consumidores, foi criada uma política de troca e/ou devolução visando uma negociação rápida e satisfatória.

 

 

Para trocar ou devolver um produto clique aqui

IMPORTANTE: Solicitação sujeita análise, será respondida pela nossa equipe em até 24h úteis.

 

Considerações Gerais

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato conosco:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Outro (especificar).

     

> Para trocas de produtos em períodos de promoção (Como BLACK FRIDAY, por exemplo) será considerado os valores dos produtos SEM O DESCONTO para que seja feito cálculo da diferença a se pagar ou a receber estorno.
 

 

Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou sem cumprimento dos critérios aqui estabelecidos, serão reenviados sem consulta prévia.

 

 

1. Qual o prazo de devolução ou troca?

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

IMPORTANTE: Solicitação sujeita análise, será respondida pela nossa equipe em até 24h úteis.

 

2. Quero devolver:

 

Respeitando o prazo de devolução, você deverá entrar seguir o processo clicando aqui.

Importante: Se já passou o prazo de devolução ou seu pedido ainda não foi entregue, a opção de devolução não estará disponível.

 

 

Prazo para reembolso:

 

Em caso de devolução, iniciamos o processo de reembolso a partir do momento em que o produto devolvido chegar em nosso centro de distribuição.

  • Se seu pedido foi pago com boleto ou Pix, o reembolso se dará através do PIX, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento e conferência do produto.

 

Em ambos os casos, o titular da conta deverá ser o mesmo da compra.

 

  • Se seu pedido for pago com cartão de crédito, o prazo para constar no seu extrato é de até 2 faturas, a depender da sua emissora de cartão.

Nos casos de impossibilidade de cancelamento ou de reembolso parcial da compra, o reembolso poderá ser através de PIX da mesma titularidade do cartão.

 

3. Quero trocar:

 

Para realizar a primeira troca gratuita é super simples:

  1. Basta registrar sua solicitação clicando neste link. Solicitação sujeita análise, será respondida pela nossa equipe em até 24h úteis.
  2. Será gerado um código de autorização de postagem dos Correios;
  3. O produto NÃO deverá ter marcas de uso, lavagem ou estar sem a etiqueta original afixada ao produto, bem como todos os os seus acessórios, se houver;
  4. Deverá ser postado com o código gerado, na agência de Correios mais próxima;
  5. Após o recebimento e conferência da mercadoria pelos nossos colaboradores, enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis o outro produto solicitado sem nenhum custo de reenvio ao cliente.
  6. Em caso de primeira troca dentro de 7 dias após receber o produto o seu custo é de R$ 0,00, faremos isso de forma gratuita.
  7. Caso o produto desejado para a troca não seja especificado no momento da solicitação, será realizado o estorno, dentro dos prazos mencionados no item 2

 

Para realizar 2ª OU demais trocas:

  1. Basta entrar em contato com um de nossos atendentes para realizar a solicitação.
  2. A solicitação será registrada em sistema;
  3. O produto deverá ser encaminhado sem uso, com a etiqueta original de identificação afixada ao produto, junto com a Nota Fiscal e todos os seus acessórios, se houver;
  4. Enviar o comprovante de postagem para um de nossos atendentes, para que seja feito o acompanhamento da entrega;
  5. Após o recebimento e conferência da mercadoria, enviaremos o outro produto solicitado mediante pagamento de um novo envio.
  6. Apenas nossa primeira solicitação é gratuita!

 

Algumas situações em que a troca não é aceita:

 

  1. Produto com marcas de uso, lavado, sem etiqueta original de identificação afixada a peça;
  2. Produto sem nota fiscal;
  3. Produto enviado sem prévia comunicação.
  4. Indisponibilidade do Produto (nesse caso, poderá ocorrer reembolso do valor)


 

Atenção:

  • Caso o produto recebido não esteja nas condições mencionadas (sem a etiqueta original de identificação afixada na peça, sem uso, sem nota fiscal e sem todos os seus acessórios), o mesmo será reenviado sem consulta prévia;
  • Caso não consiga localizar o e-mail com a Nota Fiscal, você pode acessá-la via site da Receita Federal (https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx) usando sua chave de acesso que se encontra no adesivo da caixa que recebeu seu pedido (DANFE);
  • As trocas só poderão ser feitas por produtos de igual ou maior valor. Não há devolução de dinheiro (troco) caso o produto desejado seja de valor menor. Caso o valor seja maior, o consumidor ficará responsável por completar o valor do produto escolhido;
  • A troca ou devolução de Conjuntos deverá ser integral, ou seja, não trocamos itens de conjuntos separadamente;
  • A troca pode ser feita pelos seguintes motivos: Arrependimento da compra, agradabilidade e produtos com defeito;
  • Em caso de produtos adquiridos pessoalmente com nossos lojistas e parceiros, a troca será de responsabilidade do lojista e/ou parceiro que efetuou a venda.
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